sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Adutora Antonio Capistrano Martins será a responsável 100% pelo abastecimento de Acopiara


Parte do grupo de oposição em Acopiara agora vai entender, definitivamente, a importância que teve o prefeito Dr. Vilmar na conquista da adutora Antonio Capistrano Martins que traz água do açude do Trussu, em Iguatu para abastecer a cidade de Acopiara. 

Dr. Vilmar, foi um período de muita crítica por parte do grupo de oposição pelo fato da adutora bombear apenas 70% das águas que chegavam do açude do Trussu, em Acopiara. "Os outros 30% saiam do açude da família Morais", disse. 

Dr. Vilmar, lembrou que a ex-administração recebeu mais de 13 milhões de reais para fazer uma adutora e não fez durante 8 anos. "Com menos de 90 dias fiz uma adutora em parceria com o Governo do Estado gastando apenas um pouco mais de 5 milhões de reais. Isso significa respeito e zelo com o dinheiro público", explicou o prefeito. 

Neste momento alguns bairros passam por dificuldade no abastecimento, porque os motores de bombeamento da nova adutora estão sendo substituídos por outros mais potentes. 

De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, a partir de agora, 100% das águas que vão chegar nas torneiras dos acopiarenses virão do açude do Trussu, pois a adutora do Raimundo Morais foi desligada. "Aproveito o ensejo para agradecer em nome do povo a família Morais por ter doado até a última gota de água do seu açude ao povo da Terra do Lavrador. Foi um gesto que precisa ser reconhecido sempre", disse Dr. Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário