segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ronaldo Fenômeno aparece sem camisa e impressiona pela silhueta

De férias no Rio, onde tem uma cobertura no Leblon, na Zona Sul do Rio, Ronaldo Fenômeno foi fotografado sem camisa enquanto fazia registros da paisagem da cidade com seu celular. O ex-jogador chamou atenção pela silhueta bem diferente de quando deixou o “Medida certa”, há quase três anos. Na época, ele pesava um pouco mais de 100kg, depois de ter perdido 18 ao participar do quadro do “Fantástico". 

Ronaldo, que tem passado a maior parte do tempo na Europa, está no Rio na companhia da namorada, a modelo Celina Locks. Na última sexa-feira, eles foram fotografados no maior clima de paixão num restaurante da cidade.

Supremo deve definir rito do impeachment na quarta-feira

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve definir na próxima quarta-feira (16), o rito do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O processo é previsto por lei datada de 1950. O processo foi apresentado pelo PCdoB que questiona os atos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. O partido alega que não houve crime de responsabilidade da presidente. 

O processo do impeachment foi suspenso pelo relator da ação, ministro Edson Fachin, que promete apresentar um rito “por inteiro” para o andamento do caso. O PC do B quer que várias normas contidas na lei de 1950 sejam adaptadas a atual Constituição e que as regras dos regimentos internos da Câmara e do Senado sejam derrubadas e que o processo deve ter uma lei específica.