segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Grupo de cinco pessoas é capturado por falsificação de cervejas em Fortaleza


Um grupo de cinco pessoas, naturais do Rio Grande do Sul e Tocantins, foi capturado em Fortaleza, nesse final de semana por falsificação de cerveja. A ação aconteceu quando policiais militares estavam realizando patrulhamento no bairro Messejana, com ocupantes em atitude suspeita.

Na ocasião, foram abordados Eduardo Turine Rodrigues (27), natural do Rio Grande do Sul, Izanilto Pereira Ramalho (22), Ana Alice Manfredi de Oliveira Turine (21), Aloisio Duarte Radin (25) e um adolescente 17 anos, naturais de Tocantins. Durante a ação, os suspeitos entraram em contradição sobre suas respectivas ocupações e informaram aos policiais que estavam hospedados em um hotel na Avenida Beira Mar. Os PMs averiguaram as informações e descobriram que eles não estavam hospedados no local indicado.

Enquanto os policias conversavam com os suspeitos, um dos homens recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa cobrava o aluguel de um galpão. Os policiais se deslocaram para o local e encontraram 173 caixas de cerveja, três pacotes de rótulos, dois sacos com tampas douradas e uma moto. O grupo retirava os rótulos e as tampas de marcas de cervejas mais baratas e trocava por marcas famosas e com preço de mercado elevado.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi realizado procedimento de Ato Infracional por estelionato e os outros suspeitos foram conduzidos ao 30º Distrito Policial, onde foram autuados por falsificação de substância destinada a consumo, associação criminosa e corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário