domingo, 29 de novembro de 2015

Agricultor é morto com um gargalo de garrafa na zona rural de Juazeiro do Norte


Um homicídio foi registrado por volta das 17h30min deste sábado no Sítio São Gonçalo na zona rural de Juazeiro do Norte, onde esteve uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA). O agricultor José Severino da Silva, de 47 anos, que residia no Sítio Catolé, foi assassinado dentro de seu carro com uma profunda lesão causada no pescoço por um gargalo de garrafa após uma discussão no trânsito. 

Ele dirigia o seu Ford Corcel de cor cinza e placas HUE-3109 e teria batido levemente em uma moto Honda Bros Vermelha causando a avariação da mesma. Segundo testemunhas, o piloto apanhou uma garrafa e quebrou no carro quando o atingiu o motorista com o gargalo. Severino teve morte imediata, enquanto o acusado fugiu na moto com uma mulher apelidada por “Branca” na garupa a qual vende roupas e perfumes. 

 Este foi o 11º homicídio do mês de novembro em Juazeiro do Norte e o 115º do ano no município. O último assassinato registrado no Sítio São Gonçalo tinha sido no dia 4 de dezembro de 2011 quando Werversson Soares Marinho, de 25 anos, o Vevé, que ali residia, foi morto na estrada a tiros de pistola. Ele retornava de uma festa no Sítio Espinho em seu Chevette quando, segundo a polícia, foi morto por Francisco Pedro da Silva Filho, o Fala Mansa, de 22, e Everaldo Pereira da Silva, de 31 anos, que seguiam em uma moto.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário