terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ceará recebe novos voos fretados de 4 estados a partir 1º de dezembro

A capital cearense vai receber, a partir de 1º de dezembro, seis novos fretamentos extras semanais vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Belo Horizonte, para atender à demanda na alta estação turística. Os novos voos são resultados de uma parceria entre a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)  com a CVC Turismo para atrair mais visitantes ao Ceará no período de  dezembro a fevereiro.

Para o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, a parceria trará bons resultados nas próximas férias. “Temos uma boa perspectiva, principalmente nesse momento de alta cambial, que acaba fazendo com que mais brasileiros viajem pelo Brasil. Além disso, essa parceria é importante para divulgar e levar turistas a outros destinos do estado”, aponta.

De acordo com Claiton Armelin, diretor geral de Produtos Nacionais da CVC, os voos estarão disponíveis durante a próxima alta estação, mas podem permanecer durante o restante do ano, caso a procura seja grande. “O Ceará é um destino bastante estratégico. Prova disso é que investimos no Ceará continuamente o ano inteiro, com novos produtos e ações de promoção e divulgação das regiões turísticas do estado, que está entre as localidades preferidas dos brasileiros que viajam a lazer”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário