quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Repórter e cinegrafista são mortos em transmissão ao vivo nos EUA


Um atirador abriu fogo em uma transmissão de TV ao vivo na Virgínia, matando uma repórter e um cinegrafista de uma rede local. Uma entrevistada ficou ferida no episódio, na cidade de Moneta. No vídeo, é possível ouvir os tiros. O atirador fugiu após disparar ao menos seis tiros.


Na transmissão, a repórter Alison Parker,24 anos, da WDBJ, entrevista uma mulher até ser surpreendida pelos tiros, quando o cinegrafista Adam Ward, Ward, 27 desaba. Aos gritos, ela corre em meio a outros disparos, e a transmissão é cortada, mostrando uma expressão de surpresa da apresentadora.

Afiliada da CBS, a emissora de Roanoke, perto da cidade onde houve os tiros, anunciou a morte da dupla. Eles cortaram quaisquer exibições do episódio.

O atirador, que seria um homem brevemente flagrado na transmissão, fugiu. Não estão claras as possíveis motivações para o ataque.

As escolas perto da Bridgewater Plaza, onde aconteceu o episódio, tiveram as portas fechadas e a segurança reforçada. Equipes de segurança investigam o local e emitiram um alerta máximo em busca do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário