segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quatro homens e um adolescente são mortos a tiros em Fortaleza

Quatro homens e um adolescente foram assassinados na manhã de domingo (30), na área conhecida como “Beco do Cinquentinha”, no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas invadiram a comunidade para matar um adolescente e vingar a morte de um homem. Os tiros foram disparados de forma aleatória.

Segundo a Polícia Civil, os tiros foram realizados de, pelo menos, três armas diferentes. As vítimas, três homens de 28, 22 e 31 anos, um comerciante e um adolescente de 14 anos. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e as informações estão sendo mantidas em sigilo para não comprometer a investigação.

Outros casos

O Centro Educacional São Miguel registrou uma fuga de 68 jovens infratores na noite de sexta-feira (28). Segundo a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará (STDS), está é maior fuga já registrada no São Miguel. A instituição tem capacidade para manter 60 jovens, mas estava com 215. De acordo com informações dos funcionários da unidade, apenas sete foram recapturados até as 8h deste sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário