quarta-feira, 1 de julho de 2015

Polícia apreende novo tipo de droga em Fortaleza


Um paulista de 22 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (29) traficando drogas sintéticas em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, uma denúncia levou policiais civis a flagrar o suspeito entregando drogas na entrada de um shopping do Bairro Jóquei Clube.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o paulista foi abordado na Avenida Lino Encarnação, onde foi revistado e encontrado com quatro pontos de LSD, tipo Nbone. O delegado da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), Sérgio Pereira, afirmou que está é a primeira vez que a Polícia Civil apreende este tipo de entorpecente.

De lá, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Planalto Pici, e encontraram 161 pontos da droga, além de 17 cédulas de R$ 20 falsas e, em um guarda roupa, uma estufa onde eram cultivados quatro pés de maconha.

Em depoimento, o traficante afirmou para a Polícia que comprou as cédulas falsas e a droga pela internet e que o material veio de Curitiba, no Paraná. Ele foi encaminhado à sede da DCTD onde foi autuado em flagrante por crimes contra a fé pública, uso de moeda falsa e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário