terça-feira, 28 de julho de 2015

Menino de 7 anos é atingido na cabeça por bala perdida no Ceará

Uma criança de sete anos foi atingida na cabeça enquanto acompanhava os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Missão Velha, a 535 Km de Fortaleza. O caso ocorreu na noite de domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, Cícero Ricaeldes da Silva, de 20 anos, estava em frente de uma igreja conversando com duas mulheres quando de repente dois homens em uma moto chegaram e começaram a atirar. O homem foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança que estava perto da vítima foi atingida na cabeça.

O menino foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Santo Antônio, cidade vizinha, em Barbalha. De acordo com o último boletim médico, a criança passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Estado de saúde é grave. O Hospital de Barbalha informou também que a criança respira com ajuda de aparelhos.

Insegurança

Um familiar que presenciou o crime disse que a criança estava em uma barraca de alimentos do avô quando foi atingida. “A criança estava sentada na barraca do avô perto da igreja. É um menino tão bom. A gente fica sem segurança de sair de casa. Ninguém pode mais sair”, disse.

A avó Alda Santana está abalada e disse que não esperava passar por um momento tão difícil.
“Não estava esperando passar por esse momento. Eu quero que ele volte logo para casa. Queria ver meu neto de novo, que ele se salve”.

Uma equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas informou nesta terça-feira (28), que ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário