quarta-feira, 29 de julho de 2015

Detran-CE realiza leilão de três mil motos e mil carros em Fortaleza

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) vai leiloar de quinta-feira (30) até sábado (1º), em Fortaleza, cerca de 3 mil motocicletas e mil carros. Caso não sejam resgatados pelos proprietários até esta quarta-feira (29), os veículos estarão disponíveis para serem leiloados a preços acessíveis.

O leilão ocorre somente de forma presencial e acontece na Rua Ademar Paula, número 1.000, no Bairro Esplanada do Castelão, das 10h às 13h. Serão vendidos carros, motos, motonetas, ciclomotores, além de resíduos metálicos divididos em cerca de 800 lotes, sendo 60% de motos e 20% de sucata.

De acordo com o Detran-CE, os donos dos veículos foram notificados, por meio de carta, para que seja efetuado o pagamento dos débitos referentes a taxas ou multas de trânsito. O prazo para retirar o veículo do pátio do Detran é de 30 dias.

Irregularidades

O Detran-CE afirma que as irregularidades mais comuns que causam a apreensão desses veículos são problemas no licenciamento e no seguro, além do acúmulo de infrações e sonegação do IPVA.

O Detran-CE reforça que pelo menos 20% do pagamento precisa ser efetuado no ato da aquisição e o restante quitado à vista em até três dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário