quarta-feira, 13 de maio de 2015

Assaltante é morto durante saidinha bancária

Uma tentativa de saidinha bancária terminou com um assaltante morto nesta terça-feira, 12, em Maracanaú. Durante a abordagem da vítima, que havia sacado dinheiro de uma agência do Banco do Brasil localizalida no município, os suspeitos foram atacados por uma quarta pessoa que passava pelo local e efetuou disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Maracanaú, um suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Maracanaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele roubou uma Parati de cor verde e conseguiu fugir. Os militares informaram ao O POVO Online que a vítima sacou uma quantia de aproximadamente R$ 19 mil e foi seguida pelos assaltantes até o momento da abordagem no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.

Conforme a PM, o veículo usado por um dos suspeitos na fuga foi encontrado em Fortaleza. No interior do carro, os policiais encontraram sangue, o que poderia indicar a possibilidade do assaltante ter sido atingido pelos disparos no momento da abordagem à vítima. A pessoa que efetuou os disparos não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário