segunda-feira, 13 de abril de 2015

Marido desconfia de traição da esposa e corta os dois pés da mulher com facão


Um marido decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela o estava traindo. O homem enfurecido cortou cada um dos pés, na altura do tornozelo, depois de ficar enfurecido com a possibilidade de estar sendo traído pela mulher. 

Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, foi acusado pelo ataque a Heydi Waleska Hernandez. “Eu sou um homem cristão, mas minha esposa mentiu para mim quando disse que estava saindo com seu irmão em uma missão para Choloma, o que não era verdade. No sábado à tarde eu encontrei o meu cunhado e ele me disse que ele não tinha visto minha esposa. 

Na realidade, minha esposa tinha ido com um primo, mas ela disse que iria voltar para casa às duas da tarde e chegou quatro horas mais tarde, o que me irritou.” Marcio Matthew Salazar, de 42 anos, decepou os pés de sua esposa com um facão depois de desconfiar que ela estava o traindo. Agora ele espera pelo perdão da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário