quarta-feira, 15 de abril de 2015

CHACINA: Quatro pessoas foram amarradas e depois executadas em Sobral


Uma chacina foi registrada no fim da noite de terça-feira (14) na região Norte do Estado do Ceará. Aconteceu no Município de Sobral, onde os corpos de quatro pessoas - três homens e uma mulher – foram localizados por moradores por volta de 22 horas. Três das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás. Há suspeitas de um crime ligado ao tráfico de drogas. 

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do distrito de Aprazível para atender à ocorrência. A casa onde ocorreu o fuzilamento das quatro pessoas fica na localidade conhecida como Sítio Pau d’Arco, já na zona rural. Bandidos ainda não identificados e que estariam encapuzados invadiram a residência e fizeram as pessoas de reféns. Em seguida, os três homens foram amarrados pelas mãos e colocados deitados em um corredor. A mulher foi obrigada a se juntar a eles, muito embora não tenha sido manietada.

 Em seguida, foram disparados vários tiros contra os quatros, fato que caracterizou um autêntico fuzilamento, sem chances de defesa ou fuga para as vítimas. Caçada aos atiradores Várias equipes do 3º BPM (Sobral) e de cidades próximas estão em diligências na tentativa de localizar os assassinos. Não se sabe, ainda, qual o tipo de veículo que os matadores usaram para fugir do local. 

As identidades das vítimas também não foram ainda reveladas pelas autoridades. Na localidade onde ocorreu o quádruplo homicídio o clima é de terror e silêncio. Moradores preferiram nada falar para a Polícia sobre o que aconteceu na residência onde os cadáveres foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário