sexta-feira, 13 de março de 2015

Americana perde 360kg e vira inspiração na web


A americana Mayra Rosales, de 34 anos, se tornou uma inspiração para internautas após perder cerca de 360kg, conforme informações do jornal The New York Daily News. 

Ela, que já pesou quase 500kg, se tornou conhecida do público depois de dizer que matou o próprio sobrinho de 2 anos sufocado, depois de rolar sobre ele, fato que rendeu-lhe a alcunha de “a assassina de meia tonelada”.

Porém, investigadores descobriram posteriormente que ela havia mentido para proteger a irmã, que havia agredido a criança, levando-a à morte. 


Livre das acusações e fora da cadeia, a americana resolveu viver uma vida nova e, para esquecer o apelido satírico, realizou uma cirurgia bariátrica, em 2008.

“Eu estava morrendo. Você podia ver no meu rosto que eu tinha desistido da vida. Antes eu vivia para comer”, disse Mayra em entrevista à rede de televisão americana KTRK. 
Com 300kg a menos e após ser submetida a 11 procedimentos para remover o excesso de pele, Mayra faz sucesso na internet, contabilizando mais de 33 mil seguidores em uma página no Facebook em que narra seu dia a dia e a luta contra a balança.

Hoje ela pesa aproximadamente 100kg e pretende perder mais 30, ao mesmo tempo em que luta na justiça para obter a guarda dos sobrinhos, filhos da irmã que está presa.  

“Eu me sinto renascida. Viva. Não perca a esperança e continue lutando. Só temos uma vida e vale a pena lutar por ela”, aconselha ela a quem enfrenta o sobrepeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário