sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passageira morre em voo que ia para Fortaleza e piloto faz pouso de emergência em Confins

Uma passageira de 38 anos, que estava em um voo da Avianca, que ia de Guarulhos para Fortaleza, morreu dentro da aeronave, na manhã desta quinta-feira (26). O piloto fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava acompanhada de três filhos menores de idade.

O voo deixou Guarulhos, em São Paulo, às 7h, com destino a Fortaleza. As comissárias de bordo avisaram ao piloto que a mulher não estava se sentindo bem e ele decidiu, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, alternar a rota para Confins. O pouso de emergência foi feito às 8h45. A causa do mal estar ainda era desconhecida.

Os passageiros foram mantidos dentro da aeronave até a chegada de equipe do Instituto Médico Legal (IML). Segundo a companhia aérea, ela chegou por volta das 10h.

De acordo com a Avianca, os filhos dela foram levados para o posto do Juizado da Infância e da Juventude no Aeroporto de Confins, onde foram atendidos por psicólogos. Uma equipe da companhia aérea, que não opera em Confins, foi encaminhada ao terminal para ajudar no socorro aos filhos e prestar informações às autoridades. Conforme relato da Polícia Civil, a mulher era do Rio Grande do Norte.

Segundo o Juizado, que está com a guarda dos filhos da vítima, duas comissárias da infância e juventude se revezam no atendimento a eles. As duas meninas de 4 e 14 anos e o menino de 12 aguardam a chegada de familiares, que já foram informados sobre o caso. No posto, eles têm acesso à alimentação e cuidados. Ainda de acordo com a entidade, a mãe já teria embarcado com sintomas de hipoglicemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário