segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Homem é executado com 20 tiros à queima roupa em Messejana

O inquérito para investigar uma execução com 20 tiros à queima roupa, no bairro Messejana, foi instaurado. O crime aconteceu na terça-feira de Carnaval e teve como vítima Fábio Rodrigues da Silva, 24. Um vídeo com o momento do homicídio foi divulgado na internet e a Polícia afirma que já há identificação dos suspeitos. Ninguém foi preso. 

De acordo com as imagens, um grupo de três pessoas se aproxima de Fábio e um dos suspeitos questiona se ele trabalha para alguém (não identificado). O homem nega por duas vezes e, segundos depois, após colocar a mão na frente do rosto, é atingido pelo primeiro disparo. A sequência inicial é de 11 tiros e é possível ouvir, ao fundo, uma mulher dizer: “Vai, dá na cara, descarrega”. Outros dois homens fazem o restante dos disparos, compartilhando a mesma arma. A voz feminina pergunta se também não participará do crime: “Ai, eu não vou dar o meu (tiro) não, é?”. No final da filmagem, que aparenta ter sido feita pelos próprios criminosos, é possível ver a arma usada e uma aproximação do corpo ensanguentado no chão. Outro homem, que estava sentado ao lado da vítima, continua no mesmo local, mesmo após os 20 tiros. O vídeo circula em redes sociais e, em uma das páginas da internet, já contabiliza três mil curtidas, 2.144 comentários e mais de 12 mil compartilhamentos.

A titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Socorro Portela, diz que ainda esta semana os autores deverão ser localizados. “O crime mostra o desprezo pelo ser humano e pelas instituições”, avaliou.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário