segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Funceme registra chuvas com mais de 100mm no Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos registrou chuva em 55 municípios cearenses. O órgão informa que a maior precipitação ocorreu em São Gonçalo do Amarante, 103 milímetros. Os registros foram realizados entre 7h do sábado (21) às 7h deste domingo (22).

A Defesa Civil de Fortaleza  informa que até as 8h deste domingo (22), não houve registros de desabamentos na capital. O órgão alerta para pontos de alagamentos na Avenida José Bastos, próximo à sede do Incra, na Avenida Heráclito Graça, próximo a Rua João Cordeiro e no cruzamento da Avenida Fernandes Tavora com José Bastos. As ocorrências podem ser registradas pelo número 190 através de colaboração popular.

A Funceme registrou chuva de 50,6 milímetros em Fortaleza durante sábado (21). Mesmo com pouca chuva, os fortalezenses passaram por alguns transtornos.  Vinte semáforos ficaram apagados em cruzamentos na capital e a falha ocasionou longos congestionamentos. No cruzamento da Avenida Pontes Vieira e Desembargador Moreira o fluxo foi intenso e os motoristas tiveram que ter muita paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário