sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Criança dispara acidentalmente e mata amigo de 6 anos no Rio

Uma criança, de 6 anos de idade, morreu após ser baleada acidentalmente na comunidade do Barata, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (25). Um menino, de 12 anos, disparou acidentalmente contra Cristofer Souza de Moura, após encontrar uma espingarda na casa do padrasto. 

A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.

O crime aconteceu na Travessa João Luso, no Barata, onde Cristofer brincava na casa de amigos da família. De acordo com a 34ª DP (Bangu), a espingarda havia sido encontrada em uma mata na comunidade e guardada pelo padrasto do autor do disparo. O menino de 12 anos encontrou a arma e foi mostra-la a Cristofer, quando disparou acidentalmente.

A criança foi levada, inicialmente para a Upa do Jardim Novo, em Realengo, mas foi transferida para o Hospital Pedro II. O corpo continuava no IML na noite desta quinta-feira (26). Cristofer não possui certidão de nascimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na 34ª DP (Bangu). A mãe do autor do disparo assinou um termo de responsabilidade com a determinação de ter de apresentar o jovem no 2º Juizado da Infância e Juventude de Olaria, no Subúrbio. A espingarda foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário