quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tiroteio termina com três pessoas feridas em Jucás, no Ceará


Três pessoas foram feridas por volta das 19h30 desta terça-feira (20) após disparos nas proximidades de um bar da Vila São Pedro, distante 10 km do Centro de Jucás.

De acordo com informações coletadas pela Polícia, dois homens em uma moto chegaram ao local onde funciona um bar e começaram a efetuar vários disparos contra um homem conhecido como Paulinho. Ele conseguiu escapar da linha de tiros, fugindo.

Outras três pessoas que estavam nas proximidades do estabelecimento não tiveram a mesma sorte, não conseguindo se desvencilhar dos disparos. Maria Vânia Vidal da Silva, 24 anos, foi atingida na coxa esquerda.

Além dela, Cícero Alves de Oliveira, 40 anos, sofreu um disparo na região lombar e no maxilar inferior, e Anilton Alves Ferreira, 45 anos, foi atingido na coxa esquerda. As três vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jucás e de lá encaminhadas ao Regional de Iguatu devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações desta unidade de saúde, nenhuma delas corre risco de morrer ficando sob cuidados médicos. O policiamento de Jucás passou a diligenciar na tentativa de encontrar os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário