quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quadrilha que destruiu Banco do Brasil de Cedro (PE) esta madrugada fugiu em direção ao Cariri


Um bando formado por cerca de 20 homens com armamento de grosso calibre explodiu a agência do Banco do Brasil no centro de Cedro (PE), município situado a uma distância de 19 km em relação ao município de Jardim no Ceará. Existem informações preliminares de que o bando veio na direção do Cariri e a caça aos assaltantes – a maioria armada com fuzis - mobiliza policiais militares dos dois estados desde as 4 horas da madrugada desta quinta-feira.

A agência do BB de Cedro funciona na Rua Tiradentes, 321 e nem todos estiveram no prédio quando terminaram divididos em duas Hilux nas cores preta e prata. Uma parte rendeu os policiais de plantão na unidade daquele município para que os comparsas pudessem agir sem serem “importunados” pelos PMs. Ainda houve troca de tiros, mas o número menor de militares inibiu o confronto, mas ninguém saiu ferido. Viaturas foram destruídas com os disparos efetuados por membros da quadrilha a partir dos pneus.

Já os outros colocaram dinamites no setor de caixas automáticos do Banco do Brasil que explodiu destruindo várias máquinas e derrubando o teto do auto-acendimento. O barulho pela madrugada acordou os moradores da pequena cidade do sertão pernambucano e causou pânico. Os assaltantes levaram ainda boa quantidade do dinheiro que estava no cofre da agência, mas ainda não se sabe o valor. Existem informações de que uma parte do banco seguiu por uma rodovia estadual que dá acesso ao município de Crato igualmente na região do Cariri.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário