sábado, 9 de agosto de 2014

Travesti é morto por ex-namorado com 15 golpes de faca em Fortaleza


Um jovem de 19 anos  foi morto a facadas pelo ex-namorado, na Avenida do Imperador, no bairro Centro, por volta das 23h  da última sexta-feira (9). O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e disse aos policiais que matou Márcio Gadelha dos Santos, que era travesti,  porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento.

O jovem foi executado com aproximadamente 15 golpes de faca, desferidos por Francisco Adauto Rodrigues de Andrade, 31. De acordo com a Polícia, o suspeito havia registrado alguns Boletins de Ocorrência (B.O.s) contra a vítima, que perseguia Fransisco Adauto.

A vítima mora no Município de Itapebussu, e teria vindo para Fortaleza para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

O suspeito foi detido com a arma do crime por um patrulha do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), logo após a execução.  Francisco Adauto foi encaminhado para o 34ºDP (Centro), mas como a delegacia estava com a equipe de plantão em outra ocorrência, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), na Praia de Iracema.

Corpo de mulher é encontrado dentro de uma sacola em Fortaleza


O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico, na Rua do Trevo, no bairro Canindezinho, na manhã deste sábado (9). Os moradores  acionaram a Polícia após perceberem o volume na calçada, que tinha um forte odor.

De acordo com os peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo já estava em alto grau de putrefação e não apresentava lesões a bala ou por objetos cortantes. Populares que estiveram no local do achado de cadáver perceberam uma cicatriz no corpo da vítima semelhante a cicatriz de uma jovem de 19 anos que está desaparecida há quatro dias. Os parentes de Samila Maria Félix,19, acreditam que o corpo encontrado na calçada possa ser da jovem, que foi vista pela última vez quando voltava do trabalho, na última quarta-feira (6).

A Polícia levantou a hipótese de que a mulher pode ter sido estuprada e asfixiada, mas esta informação só pode ser confirmada depois das investigações, que já foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  Segundo a Polícia, o corpo estava em outro local e foi desovado, provavelmente, na madrugada de sexta-feira para sábado.

O cadáver foi levado para Pefoce para ser examinado e identificadas as causas da morte. Parentes da jovem desaparecida esperam o resultado do laudo para constatar se a jovem morta é, de fato, Samila Maria.

Jovem de 16 anos morre vítima de acidente de trânsito no sítio Bom Nome em Acopiara


Um acidente de trânsito registrado no final da manhã de hoje ( 9 ) na localidade de Bom Nome, próximo ao Balneário Freitas, em Acopiara vitimou fatalmente um garoto de 16 anos identificado como Marquinhos.


O acidente foi cometido por um veículo Hilux, placas não anotadas que não obdeceu os tachões na pista passando em alta velocidade e colhendo a vítima que transitava de bicicleta.


O autor da tragédia não parou o carro para socorrer o jovem. Revoltada, a população quebrou o asfalto impedindo o tráfego de veículos.