terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais um jovem perde a vida em acidente de trânsito em Iguatu


O trânsito fez mais uma vítima fatal na cidade de Iguatu. O fato dessa vez aconteceu no início da manhã desta terça-feira (22) na Rua 27 de Novembro, centro urbano do município.

João Ribeiro da Silva Neto, 21 anos, funcionário de uma distribuidora de bebidas, seguia para o seu trabalho em uma motocicleta (Placa OSH 8523 Iguatu – CE) quando sobrou em uma curva e colidiu em um poste de iluminação pública da via em que seguia.

O resgate do Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas na chegada ao local à equipe constou o óbito da vítima. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) conduziu o corpo do jovem para os exames de necropsia.

Semana decisiva para o futuro eleitoral no Ceará

A semana curta promete ser de definições para o cenário eleitoral no Ceará. Nesta terça-feira (22) a Executivia Nacional do PSDB reúne todos os presidentes dos diretórios estaduais, na sede da legenda em Brasília.

Durante o encontro serão discutidos os cenários nacional e estaduais do partido e também a convenção nacional prevista para junho. 

A reunião será comandada pelo presidente do PSDB, Aécio Neves, e contará com a presença do ex-senador Tasso Jereissati, que deverá definir se aceita ou não disputar as próximas eleições como candidato ao Senado.

O Ceará é visto com prioridade pelo senador Aécio Neves, que mira a formação de um palanque forte para sua candidatura à Presidência, e Tasso seria o nome forte nessa disputa.

Criança morre afogada e o pai mata a sogra após culpá-la em Juazeiro do Norte

Uma tragédia envolvendo uma família aconteceu entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, mas a história ainda é um tanto confusa e está sendo investigada pela polícia. Uma criança teria morrido afogada e o pai desta matou sua sogra ao culpá-la pelo ocorrido. Por volta das 17 horas, no bairro Carité, o pai chegou em casa transtornado com a informação de que seu filho Francisco Wallace de Souza Nunes, tinha se afogado.

Supostamente, a criança de 1 ano e 7 meses saiu até um riacho nas imediações da casa onde morava num provável descuido de sua avó. Revoltado, o genitor passou a discutir com a sogra Maria Elaiva de Souza, de 45 anos, que reside com o mesmo quando terminou lesionando-a com uma facada no pescoço. Ela foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu cerca de uma hora depois.

Já a criança tinha sido levada por sua mãe para o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, onde já chegou sem vida e com aparentes lesões pelo corpo. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia de que a mesma apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, além de uma lesão leve à faca no braço causada pelo marido que está foragido.