quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Subtenente ficará cara a cara com esposa na próxima segunda-feira

O subtenente do Exercito Francilewdo Bezerra e a mulher Cristiane Renata Coelho farão, na próxima segunda-feira (22), às 9 horas, no 16º Distrito Policial, uma acareação, visando esclarecer o crime que ceifou a vida do filho do casal de 13 anos, que tomou veneno para ratos. Segundo o delegado Wilder Brito, responsável pelo caso, “no mesmo dia, à tarde, já combinei com os advogados das duas partes [do subtenente e da mulher] de realizarmos a reconstituição do crime na casa onde eles moravam”, explica.

O militar foi acusado por Cristiane de matar o filho, e de tentar matá-la e em seguida ingerir veneno para cometer suicídio. Em depoimento à polícia, ele atribui os crimes à ex-mulher, Cristiane Coelho.

O subtenente Francileuwo ficou por alguns dias em coma e, ainda no hospital, negou participação no crime. Ele aponta a mulher Cristiane Renata Coelho como autora do crime. “Quero que a Justiça seja feita, que ele seja presa. Ela não pode ficar impune pelo que ela fez”, disse. A Justiça revogou a prisão preventiva do militar.

Após deixar o hospital Francilewdo Bezerra foi para a casa de familiares. Segundo o advogado do subtenente afirma que a família afirma  que nos últimos meses a mulher do militar estava se comportando de maneira estranha, tentando convencer a família de quer o Francilewdo estava com problemas, que ele não estava normal e que precisava procurar um psiquiatra ou um psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário