segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Três pessoas são baleadas na cidade de Iguatu em duas tentativas de assalto

                       Momento em que as vítimas deram entrada no Hospital Regional de Iguatu

Noite de domingo (23), violenta em Iguatu, mais precisamente no Distrito de José de Alencar, onde por volta das 21h teve início a uma série de tentativas de assaltos que resultaram em três pessoas baleadas. 

As ações criminosas foram realizadas por um homem que utilizou uma moto vermelha na CE 282, a primeira tentativa de assalto aconteceu nas proximidades da sede do Distrito de José de Alencar, um casal e uma criança trafegavam na CE numa  moto quando foram abordados por um homem, ao perceber que era um assalto, Marcelo Costa Marcolino fugiu do local e foi alvejado nas costas com um tiro,  já sua esposa Agda Pedro da Silva Lima, 40, foi alvejada com um tiro na mão esquerda. 

A criança, filho do casal nada sofreu. Segundo as vítimas, o bandido atirou várias vezes e por pouco um dos tiros não atingiu a cabeça da criança de apenas quatro anos. O casal foi socorrido por militares que foram ao local e logo em seguida pela equipe do SAMU, onde foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. Nenhum sofre risco de morte.

A outra ação criminosa aconteceu na Vila União que também pertence ao Distrito de José de Alencar, novamente um homem armado abordou vários motoqueiros que passavam no local, o bandido chegou atirando, um dos motoqueiros parou, desceu da moto e colocou as mãos na cabeça, durante a ação a garupeira reconheceu o autor do crime e ele começou a atirar contra as vítimas, atingindo no ombro esquerdo Marcelo Holanda Lavor que foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Iguatu e também não corre risco de morte. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário