quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dilma Rousseff declara apoio a Camilo Santana


A presidente Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição, declarou nesta quarta-feira (15), através da sua página do Facebook, apoio ao candidato a governador pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT). Ela compartilhou uma foto de Camilo segurando um cartaz de apoio a ela, e a seguinte frase: #TamoJunto #Camilo13Governador e #Dilma13 são do mesmo partido. Estão juntos para fazer mais pelo Brasil e pelo Ceará. Por isso, no dia 26 de outubro, vote 13 duas vezes.

Segundo aliados de Camilo, a decisão da presidente é um reconhecimento ao trabalho do governador Cid Gomes (PROS), que a apoia e também por sua votação no primeiro turno no Ceará que chegou a mais de 3 milhões de votos ou 68,30%. O site Ceará Agora antecipou na segunda-feira (13) que o presidente Lula faz questão de eleger Camilo no Ceará.

A matéria afirma que o ex-presidente inicia a partir desta quinta-feira, uma série de visitas aos estados para fortalecer o palanque da candidata à reeleição Dilma Rousseff.

Segundo reportagem do Jornal de Brasília, com conteúdo da Agência Estado, Lula afirmou que quer eleger governadores do PT e o Ceará estaria entre as prioridades da agenda do ex-presidente. A matéria revela que ‘’Lula mandou avisar aos aliados que faz questão de eleger os governadores em cinco locais onde, na visão dele, o PT foi rejeitado: Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pará e Goiás’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário