quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Goleada de 5 a 1 sobre o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, aproximou novamente o Ceará do G-4 da Série B


Era só o que precisava o Ceará. A goleada de 5 a 1 sobre o Vila Nova-GO, ontem, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, reaproximou o Alvinegro do G-4 do Campeonato Brasileiro - Série B. O Vovô chegou aos 46 pontos, um apenas de diferença para o Vasco da Gama, quarto colocado na tabela. Mas, no complemento da rodada, o time carioca joga na próxima sexta-feira (3) contra o Bragantino, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Após a partida de ontem, o Vovô só volta a atuar pela Segundona na terça-feira, dia 7 de outubro, na Arena Castelão, às 19h30min. O adversário será o Sampaio Corrêa-MA.

A partida teve um primeiro tempo marcado por muitos passes errados nas duas equipes. As chances de gol criadas por ambas também foram diminutas.

O Ceará, no entanto, ainda mostrava um pouco mais de organização tática em campo. Ricardinho arriscou alguns chutes de fora da área, que levaram algum perigo ao goleiro André Luís.

A melhor chance do Alvinegro aconteceu no momento do gol. Aos 45 minutos, Magno Alves dominou na entrada da área e arriscou o chute. O goleiro do Vila Nova espalmou a bola nos pés do atacante Bill, bem colocado dentro da área. Foi só completar para o gol e terminar a primeira etapa em vantagem no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário