terça-feira, 14 de outubro de 2014

Camilo reúne 120 prefeitos e recebe apoio de Ministro de Dilma


O candidato da Coligação ‘Para o Ceará seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, reuniu, na noite dessa segunda-feira (13/10), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, mais de 120 prefeitos, deputados estaduais e federais, ex-prefeitos e vereadores para fortalecer as ações de campanha no segundo turno da eleição. Camilo, ao lado da candidata a vice-governadora Izolda Cela, do Governador Cid Gomes e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, recebeu, ainda, o apoio oficial do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, que veio ao Ceará como emissário da presidente Dilma Rousseff. Dilma recebeu, no primeiro turno, 67% dos votos dos cearenses, daí manter o vínculo direto com a candidatura de Camilo Santana e o grupo liderado pelo Governador Cid Gomes.

A coordenação da campanha da Coligação ‘Para o Ceará seguir Mudando’ definiu o encontro, em Fortaleza, como a maior mobilização de lideranças políticas municipais em apoio à candidatura de Camilo Santana. Grupos políticos dos 184 municípios estiveram presentes na reunião. O ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, reafirmou o apoio da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula à candidatura de Camilo. “Para nós, do Governo Federal, está muito claro que o próximo governador do Ceará está aqui do meu lado e se chama Camilo Santana. Quero lembrar ainda que ele é o governador do PT e tem o mesmo 13 da presidenta Dilma”, informou. Ele pediu ainda que os cearenses ajudassem a reeleição de Dilma. “Aqui no Ceará a presidenta Dilma é reconhecida e as urnas mostram isso, mas precisamos ampliar e dar mais essa vitória no segundo turno”, afirmou.

O Governador Cid Gomes reafirmou, para os participantes, a importância da eleição de Camilo Santana e prometeu ainda mais mobilização nessa reta final da campanha do segundo turno. “Minha intenção e meu dever é trabalhar para que o Camilo vença

em Fortaleza. Vou andar em cada bairro desta cidade, para conversar com o povo e garantir uma linda vitória para o Camilo”, afirmou o governador Cid Gomes. O secretário Ciro Gomes convocou que todos os presentes trabalhassem para a eleição de Camilo e Izolda, neste segundo turno. “Nós temos uma tarefa até as eleições, que é mostrar o nosso povo, da Capital, da Região Metropolitana e do Interior, as propostas que nossa chapa representa”, disse.

Para o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Camilo está cercado de gente competente. “Essa equipe que está aqui reunida é a melhor que o Estado tem. Portanto, vamos com entusiasmos e força, para o bem do Ceará e do Brasil, eleger Dilma lá e Camilo cá”, disse. O deputado federal mais votado do Ceará, Moroni Torgan, também participou do encontro e acredita na candidatura de Camilo Santana e Izolda Cela. “Eu tenho andado pelo Interior do Ceará e tenho visto o trabalho de Cid Gomes, que não pode parar. Por isso, estamos junto com o Camilo e Izolda. Vamos levar esta eleição, não tenho dúvida disso”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário