quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Banco é atacado por quadrilha em São Luís do Curu-CE

Já são 58 agências bancárias atacadas por criminosos no Estado do Ceará neste ano. A última ação foi realizada no início da tarde de ontem. O alvo foi o Banco do Brasil de São Luís do Curu, a 79 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, quatro homens utilizando máscaras do personagem 'Homem-Aranha' e portando revólveres e pistolas invadiram a agência e anunciaram o assalto.

O delegado-adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Eduardo Tomé, que está em campo acompanhando as investigações, relatou a ação. "O grupo, formado por quatro pessoas, chegou ao local em um veículo prata. Usando as máscaras do personagem, para tentar evitar serem identificados, invadiram a agência. Portando as armas, anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes", explicou.

Segundo Tomé, somente os caixas de atendimento foram atacados pelos bandidos na ação. O valor levado, entretanto, não foi informado pela instituição financeira.

"O cofre da agência não foi acessado. Também não nos chegou informação alguma de que tenha ocorrido uso de artefatos explosivos para danificar o estabelecimento. Apenas os caixas onde ocorrem os atendimentos foram saqueados", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário