sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico em Quiterianópolis


Um caixa eletrônico foi explodido por um grupo armado na madrugada desta sexta-feira, 12, no município de Quiterianópolis, 414,7 km de Fortaleza. Esta foi a 47ª ação contra bancos no Ceará apenas em 2014.

Segundo informações do soldado Jacob Pereira, da Delegacia Municipal de Quiterianópolis, às 01h20 da madrugada, um grupo formato entre dez a 12 homens se dividiu em duas equipes. Enquanto uma delas explodia um caixa eletrônico do Banco do Brasil, outra atirava contra o destacamento policial com tiros de Fuzil e pistolas de 12 e 9 milímetros. O armamento foi identificado através das cápsulas e projéteis encontrados em frente a delegacia.

A quadrilha conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico explodido. Eles ainda tentaram explodir outro caixa, do Bradesco, mas não conseguiram. Após a ação, o grupo conseguiu fugir. A Polícia está fazendo investigações para identificar os criminosos.

 A estratégia usada pelos criminosos foi a mesma usada no último ataque a bancos, registrado há 15 dias no município de Alto Santo, 240 km de Fortaleza. Na ocasião, dois caixas eletrônicos foram danificados por um grupo de oito homens que usaram vários explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário