domingo, 14 de setembro de 2014

Fortalezenses demonstram apoio a Camilo e Mauro durante caminhada no Centro


O candidato da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” ao Governo, Camilo Santana, defendeu, na manhã deste sábado (13/09), o engajamento da população de Fortaleza para garantir uma grande vitória à sua candidatura e às de Mauro (senador) e Dilma (presidenta) no próximo dia 5 de outubro. Camilo participou de caminhada no Centro da Capital, indo da Praça do Carmo à Praça do Ferreira, acompanhado do ministro da Educação, Henrique Paim e de candidatos a deputado federal e a deputado estadual pela aliança.

A caminhada integrou a programação nacional do “Agita 13″, desenvolvida pelo PT em todos os Estados, neste 13 de setembro, em defesa de candidaturas apoiadas pelo partido. No Ceará, o “Agita 13″ foi realizado em 50 municípios.

“Faltam apenas 22 dias para a eleição. Podem ficar certos de que nós vamos dar uma grande maioria à Dilma aqui no Ceará. Estamos na reta final da eleição. Vamos também arregaçar as mangas, conquistar mais um voto, mais dois votos, para a gente ganhar a eleição no primeiro turno aqui no Ceará”, afirmou Camilo, que falou para milhares de fortalezenses, na Praça do Ferreira.

Camilo destacou o crescimento da campanha nos últimos dias, após ter visitado mais de 100 municípios, ressaltando que a receptividade às candidaturas tem sido cada vez maior. “Onde a gente chega no interior do Estado, a gente só vê 13 de Dilma e 13 de Camilo. Portanto, hoje é dia 13, é um dia que fica marcado no coração das pessoas com esse projeto que mudou o Brasil. E que, pela primeira vez no Ceará, nós vamos ter um governador 13. Vamos para a vitória, se Deus quiser: é Dilma lá e Camilo cá!”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário