segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casal assume vídeo e inocenta Viviane Araújo


Depois de muito disse-me-disse, a novela envolvendo Viviane Araújo para provar inocência em um vídeo erótico que circula na web chegou ao fim. Os verdadeiros protagonistas do viral admitiram à coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, que não se tratava da atriz nas filmagens.

Um empresário, de 36 anos, e a amante, 31, confessaram que foram eles que praticaram sexo no meio da rua, na madrugada do último dia 14.

Flagrados pelas câmeras de circuito interno de um condomínio localizado na Zona Oeste de São Paulo,  os amantes, juntos há 9 anos, revelaram que voltavam de uma boate quando o clima esquentou dentro do carro.

“Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. [...] Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, revelou o empresário.

A mulher que aparece no vídeo afirmou não se achar parecida com Viviane e que ficou em choque com a repercussão em torno da atriz. “Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque”, declarou à reportagem do jornal Extra.

“Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso”, concluiu.

O casal nega qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e associação ao nome de Viviane Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário