terça-feira, 16 de setembro de 2014

Adolescente é morto a tiros após ver o filho recém-nascido no Hospital São Lucas em Juazeiro do Norte-CE


Um homicídio foi registrado por volta das 15h30min desta terça-feira na Rua São Jorge perto do cruzamento com a Rua do Seminário (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. O adolescente José Pedro Cavalcante da Silva, de 16 anos, residia na Rua São Damião no bairro Santa Tereza, para onde seguia após ver o filho recém-nascido no Hospital e Maternidade São Lucas.

Ele pilotava uma motocicleta Honda Twister 250 e não percebeu que estava sendo perseguido por dois homens numa Honda Biz de cor escura. Nas imediações do Posto BT Petróleo, o garupeiro sacou um revólver e passou a efetuar os disparos quando se aproximaram do menor e sem qualquer discussão. Pedro foi alvejado com três tiros, sendo dois no peito esquerdo e caiu da moto.

Imediatamente, o assassino apanhou o veículo da vítima e fugiu do local a exemplo do seu comparsa. A polícia foi acionada e a primeira viatura a chegar foi da FTA Carro comandada pelo Sargento R. Alberto que comentou sobre a idéia inicial de um latrocínio sem descartar, também, a tese da execução sumária. O SAMU fica no outro quarteirão e uma ambulância foi lá, mas o garoto já tinha morrido se constituindo no terceiro homicídio do mês de setembro e o 111º do ano em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário