terça-feira, 26 de agosto de 2014

Detentos fogem da Cadeia Pública durante visita íntima em Orós-CE


Por volta das onze horas da segunda-feira (25), dois detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Orós, cidade localizada a 155 km de Juazeiro do Norte. Policiais receberam denúncia da fuga por parte de populares que perceberam a ação e informaram por meio do 190.

Quando chegaram à detenção, os policiais junto com agentes e diretor prisional constataram a fuga de dois presos: Douglas Leite Lacerda dos Santos, de 20 anos e acusado de tráfico de drogas; e José Pinheiro de Souza, 25 anos que estava preso por homicídio.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, a fuga aconteceu durante visita íntima. Os agentes da segurança fizeram diligências no entorno do presídio, no Centro e nas saídas da cidade com o intuito de recapturar a dupla, não obtendo êxito.

A fuga ocorreu 21 dias após outro detento ter escapado da mesma unidade de detenção. No dia 5 de agosto, Douglas Gomes Pereira, de 23 anos, tinha fugido de sua cela. Ele estava isolado dos demais após desentendimentos com outros presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário