quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comitiva de Acopiara participa de encontro político com Ciro Gomes em Quixeramobim


Ciro Gomes participou ontem de mais um Encontro Regional, desta vez em Quixeramobim. A reunião teve como objetivo debater as propostas do candidato a governador ‎Camilo Santana‬ com a população. 

Dra. Lúcia, Dr. Vilmar, Abrantes, Ciro, Zé Estânio, Ulisses, Capistrano,
Fabrícia, Lindomar Rodrigues e Ivo Bezerra

Ciro afirmou: “Com a ajuda da Presidente Dilma, nós começamos a tirar do papel projetos de mais de um século: refinaria de petróleo, siderúrgica, transposição do Rio São Francisco, ferrovia Transnordestina. É a continuidade desses projetos que está em jogo nessa eleição, disse".


O prefeito Dr. Vilmar acompanhado de uma comitiva se fez presente ao encontro. O prefeito acopiarense fez uso da palavra e mostrou para a população do Sertão Central porque Camilo Santana é o melhor para comanda os destinos do Ceará.


Quem também fez uso da palavra foi o vereador Lindomar Rodrigues que cobrou as presenças da presidenta Dilma Roussef e do ex-presidente Lula no palanque de Camilo. "Uma mentira dita muitas vezes acaba se transformando numa verdade e o nosso principal adversário na sucessão estadual espalhou nos cantos cantos do Ceará que é o candidato da Dilma e do Lula. Essa mentira precisa ser bem esclarecida para que não corramos o risco de prejuízos no futuro", disse Lindomar.

Vale destacar que dezessete prefeitos cearenses participaram do encontro em Quixeramobim, dentre eles, o prefeito de Santa Quitéria, Luciano Lobo, do PMDB, que declarou apoio ao Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário