terça-feira, 22 de julho de 2014

Maracanã reabre com lugares marcados


Domingo, o público carioca vai poder voltar ao Maracanã. Depois de dois meses cedido à Fifa para a Copa do Mundo, o estádio vai receber, no dia 27, os torcedores de Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Com os times do Rio, voltam para o estádio as grades que separam as torcidas, o cachorro-quente com preços normais e uma novidade: cadeiras numeradas.

A concessionária que administra o estádio confirmou, nesta segunda-feira, que os assentos dos setores Leste e Oeste vão passar a serem marcados, e os torcedores vão escolher os seus lugares no ato da compra, para quem optar pela a internet. Na bilheteria do estádio ou nos postos de venda o sistema vai funcionar diferente. Ao comprar, o torcedor vai optar por um bloco onde sentará e o sistema vai mostrar os assentos automaticamente.

Outra novidade é a possibilidade da impressão de ingressos em casa. Torcedores que comprarem os lugares chamados de Maracanã Mais (áreas Vips do estádio) também vão escolher os seus lugares e, quando comprado pela internet, eles poderão imprimir.

Porém, para quem prefere a emoção da arquibancada, a boa notícia é que os setores Norte e Sul (atrás dos gols), onde tradicionalmente ficam as torcidas organizadas, continuam sem marcação pré-definida. As gratuidades são exclusivas para esses dois setores, considerados populares. Crianças, idosos e estudantes pagam meia em todos os setores. As medidas serão válidas para todas as partidas, a partir de domingo. Os ingressos podem ser comprados sempre nas bilheterias do estádio ou no site da administradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário