sexta-feira, 25 de julho de 2014

Kleber Leite revela engenharia financeira do Fla para ter Robinho

Presidente do Flamengo de 1995 a 1998, Kleber Leite, homem que contratou Romário um ano após o tetracampeonato mundial, revelou em seu blog engenharia financeira do Rubro-Negro para ter Robinho. Segundo ele, o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, montou um plano comercial em que três empresas pagariam R$ 900 mil mensais ao ex-santista até dezembro. 

- Tomara que esta historinha tenha um final feliz. Robinho, aos 30 anos, seria um extraordinário reforço. Muito mais que um reforço, Robinho poderia ser o ídolo, absolutamente fundamental a um clube popular - afirmou Kleber.

Robinho interessa ao Orlando City, clube norte-americano que contratou Kaká. Por só iniciar suas atividades em março de 2015, o Orlando emprestou o meia, de 32 anos, ao São Paulo. O negócio com o Rubro-Negro seria feito nos mesmos moldes.

O vazamento da negociação por Kleber Leite contraria o que o diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, e o treinador Vanderlei Luxemburgo pregaram nos últimos dias. Ambos afirmaram que transações só seriam tratadas internamente.

Kleber, embora não ocupe cargo algum no futebol do Flamengo desde 2009, ainda participa ativamente da política dentro do clube. Ele afirma que o interesse do Fla em Robinho é antigo, mas trata a entrada de Bap como fundamental para aproximar o Rei das Pedaladas da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário