terça-feira, 8 de abril de 2014

Torcida do Flamengo esgota os 52.747 ingressos a que tem direito para o jogo contra o León, pela Libertadores


A torcida comprou a briga do time e já comprou todos os ingressos para o jogo com o León. As vendas terminaram na noite desta segunda e o clube comunicou apenas pela sua conta oficial no Twitter. Com isso, os torcedores garantiram ainda que a partida terá o maior público do Flamengo no ano.

— Vai ser pressão, caldeirão... Como em todas as decisões, o Flamengo sempre lota o Maracanã. Isso, do meu ponto de vista, nos ajuda bastante. A torcida é o 12º jogador, sempre nos incentivou, e não vai ser agora que vai nos abandonar. A cada grito que derem, a gente vai ter mais força para ir em busca do gol — disse Paulinho.

Ao todo, foram colocados 58.689 bilhetes à venda, sendo 52.474 para os rubro-negros — os demais são destinados à torcida do time visitante. Há ainda as gratuidades, que engrossarão a torcida rubro-negra nas arquibancadas.

Ao Flamengo, só interessa a vitória. O time precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Já o León pode pelo menos empatar.

— Vamos ter uma batalha na quarta-feira. Temos que vencer e marcando logo um gol ainda no primeiro tempo — completou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário