quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Iguatu


O ocorrido dessa vez, aconteceu em um lava a jato no final da tarde desta quarta-feira (16) situado ao lado de um posto de combustíveis na Rodovia CE 060 que liga as cidades de Iguatu e Acopiara, bairro Areias.

A vítima José Romário da Silva, 23 anos, segundo informações repassadas pela polícia, estava lavando a própria bicicleta no local, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta – não identificada – que efetuaram cerca de seis disparos, dois deles atingiram o jovem nas costas.

Romário foi socorrido pela própria viatura da Polícia ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), a suspeita é que um dos disparos atingiu a coluna vertical.  Segundo Cabo Barbosa a vítima é moradora do Bairro Vila Neuma e “figura” conhecida da polícia, “ele nos alegou que possui inimigos no Bairro João Paulo, mas não conseguiu entrar em detalhes devido a gravidade de seus ferimentos”, concluiu o Militar.

A vítima logo em seguida foi transferida para o Hospital Santo Antonio da cidade de Barbalha, a polícia não descarta a hipótese que o crime tenha relação com a troca de tiros acorrida na Avenida perimetral no final da manhã de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário