sexta-feira, 11 de abril de 2014

Horizonte é atropelado pelo Flu no Maracanã e dá adeus à Copa do Brasil


O Horizonte viajou até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, e acabou sendo goleado por 5 a 0. O confronto marcou a estreia do técnico Cristóvão Borges no comando do time das Laranjeiras e a despedida dos cearenses da competição.

A equipe carioca precisava vencer por uma diferença de dois gols e partiu logo ao ataque criando boas chances logo de cara. Aos 12 minutos a pressão surtiu efeito quando Conca recebeu cruzamento e, livre de marcação, abriu o placar.

Outras oportunidades foram criadas, em algumas delas o goleiro Jefferson salvou o Galo. No entanto, aos 44 minutos Rafael Tchuca foi expulso deixando o Horizonte com um jogador a menos. No minuto seguinte, Gum veio de trás e aproveitou cobrança de falta na segunda trave para ampliar a vantagem.

O segundo gol desnorteou o time horizonte que, dois minutos depois sofreu o terceiro gol. Wagner lançou Carlinhos que cruzou para Rafael Sóbis completar de cabeça, no cantinho.

O Horizonte tentou reagir com duas alterações no intervalo, mas todo o ímpeto cearense foi colocado abaixo quando, aos 14 minutos, Wagner se livrou do defensor e acertou o canto chutando da entrada da área.

À marca de 25 minutos o Flu perdeu Elivelton expulso e aos 27 Albano quase marcou um golaço. Ele só não contava com intervenção do goleiro Cavalieri. Aos 43 Siloé acerta a trave e na sequência da jogada o Tricolor parte em contra ataque e marca o quinto com Fred após passe de Conca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário