segunda-feira, 7 de abril de 2014

Grávida é morta durante assalto

Uma mulher de 26 anos, que estava grávida de três meses, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite do último sábado, no bairro Messejana, na Capital. Segundo informações da Polícia Militar, a auxiliar de enfermagem Antônia Sheyla Nunes da Silva estava dirigindo um carro quando foi abordada por dois jovens armados. 

A dupla estava numa motocicleta e teria forçado Sheyla a parar o carro, mas ela teria acelerado. Foi quando os criminosos atiraram, atingindo a vítima na cabeça e nas costas. Após a ação, os dois fugiram sem levar nada. Já Sheyla foi levada por moradores ao hospital Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso. 

O homicídio da auxiliar de enfermagem elevou para 26 o número de pessoas que foram mortas durante assaltos, somente este ano, no Ceará. Apenas a Capital registrou sete casos dentro de 21 dias.

Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o caso de sábado ocorreu por volta das 20 horas. Sheyla foi alvejada na rua Professor José Henrique, na altura do número 353. Além dela, também estavam no veículo, modelo Corsa sedan, a mãe da vítima e outras duas pessoas, dentre elas uma criança, que seria sobrinha de Sheyla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário