segunda-feira, 14 de abril de 2014

Felipe: 'Roubado é mais gostoso'


Após a conquista do título carioca, o goleiro Felipe reclamou da provocação de jogadores vascaínos nos minutos finais da partida, antes do gol de Márcio Araújo que garantiu a conquista rubro-negra. Mas ele mesmo não perdeu a oportunidade de provocar os rivais. Questionado sobre o erro da arbitragem no lance decisivo - o volante estava em posição de impedimento -, Felipe assumiu seu lado torcedor.
- Estava impedindo, né? Roubado é mais gostoso - brincou.

Mas o goleiro também reclamou do comportamento dos jogadores do Vasco à beira do campo, enquanto o Flamengo lutava para alcançar o empate. Segundo ele, Fellipe Bastos e William Barbio, que já haviam sido substituídos na etapa final, começaram a provocar, do banco de reservas, a torcida e jogadores do Flamengo depois que Douglas fez 1 a 0 para o Vasco, aos 30 minutos do segundo tempo.

- A gente tenta não incitar a violência entre torcedores, e os jogadores fazem isso. Foi uma falta de respeito com o Flamengo, mas o castigo veio de avião, não não nem a a cavalo - afirmo Felipe, aproveitando para provocar o jejum de 11 anos se título carioca do Vasco.

- Eles deve estar há dez anos disputando o Campeonato Paulista, porque o Carioca eles não ganham.
Felipe disse que o título conquistado com um gol aos 45 minutos do segundo tempo o fez lembrar da conquista do Carioca de 2001, com o histórico gol de falta de Petkovic, que deu a vitória por 3 a 1 ao Vasco na decisão. E agradeceu à torcida rubro-negra por não ter desistido após o time ficar em desvantagem neste domingo.

- O mais bonito foi ver que a torcida não foi embora após o gol do Vasco. Ficou todo mundo até o fim, e me fez lembrar o título de 2001, quando eu acompanhei como torcedor lá na Bahia. Eu me arrepio até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário