terça-feira, 3 de setembro de 2013

Três homens são mortos próximo ao parque de diversões de Tabuleiro do Norte

Três homens foram assassinados a bala na noite desta segunda-feira, 02, em Tabuleiro do Norte, 209,1 km de Fortaleza, próximo ao parque de diversões do município. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os homens estariam conversando quando os criminoso chegaram e efetuaram vários disparos, por volta das 21h10min.

José Rodrigues Maia, conhecido como “Pai da mata”, 22 anos, levou três tiros e morre no local. Já Jackson Dias Melo, vulgo “Boca”, 39 anos, e Igor do Nascimento santos, 21 anos, foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender os responsáveis.

A água da adutora emergencial de Acopiara virá do açude do Trussu em Iguatu

   
E quem tem motivos de sobra para comemorar é a população acopiarense. O prefeito Dr. Vilmar recebeu uma ligação na noite de ontem do governador Cid Gomes afirmando que a adutora emergencial de Acopiara vai trazer água do açude do Trussu para abastecer o município. "Prefeito o nó está desatado e água para abastecer o seu povo virá do açude de Trussu conforme você pediu", disse o governador ao prefeito.
 
Neste momento Dr. Vilmar está viajando a Fortaleza para se reunir com os técnicos do governo para definir os últimos detalhes para a chegada da nova adutora. O prefeito com o ar de felicidade brincou com a reportagem do blog e disse que retorna hoje da capital e já quer trazer os canos debaixo do braço.
 
Não deixa de ser a melhor informação do ano a conquista da adutora emergencial de Acopiara. Nada mais justo do que reconhecer e agradecer o belo trabalho desenvolvido até aqui pelo prefeito Dr. Vilmar.

Marido traído flagra a esposa e espanca seu amante


Um caso inusitado aconteceu quando um homem que se encontrava em um hotel em frente à rodoviária de Parnaíba foi espancado pelo marido e o sogro da amante. 

Natural do Maranhão, ele chegou ao hotel e logo em seguida uma mulher adentrou o quarto onde ele estava hospedado, na hora que eles estavam na cama, o marido e o seu sogro arrombaram a porta e começaram o espancamento. 

A Polícia Militar foi acionada e os agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o agredido foi encaminhado para o pronto socorro do HEDA (Hospital Estadual Dirceu Acorverde).

Mais uma cidade tem banco explodido por bandidos no Ceará


Mais um ataque a banco foi registrado no Ceará. Dessa vez, nessa noite de segunda-feira, quando acabou alvo o Bradesco da cidade de Pindoretama (Região Metropolitana de Fortaleza).

Cinco homens fortemente armados usaram explosivos e explodiram a agência, conseguindo levar boa quantia de dinheiro ainda não contabilizado. Eles chegaram a usar cinco estudantes de uma escola próxima ao banco como escudo para fugir do cerco policial, de acordo com populares. Há um cerco policial na região.

Esse é o terceiro ataque a banco no Estado em menos de três dias. A última ação foi nessa madrugada de segunda-feira, houve ação com explosivo na agência do Banco do Brasil de Boa Viagem.

Família na Argentina afirma ter encontrado os restos mortais do chupa-cabra


O esqueleto de um estranho animal, que seria o chupa-cabra, é exposto na casa de uma família no norte de Santa Fé, na Argentina. O bicho é tratado como mascote, mas causa estranheza e medo nos vizinhos.
O animal foi encontrado pela família há dois anos e meio e ainda é possível ver suas garras e dentes e tem a pele quase intacta, como se estivesse mumificado.

A dona da casa é uma bacharel em Ciências Biológicas e estudou agronomia. Ela disse à agência télam que o animal é “o mais parecido com um ET que já viu” e gostaria que alguma instituição científica determinasse de que animal se trata.

A lenda do chupa-cabra surgiu nos anos 1990 na Costa Rica e era usada para explicar a matança que alguns animais rurais estavam sofrendo. Logo ela se espalhou para outros países, incluindo Argentina e Brasil.

Dr. Vilmar ganha referência de "prefeito das estradas"


Os moradores que residem nas regiões de Luna e Monte Belo estão aprovando o novo modelo de se fazer estrada vicinal em Acopiara. Aos poucos todo o município está sendo contemplado com o trabalho. 
Para muitos beneficiários o prefeito Dr. Vilmar já pode ser considerado o prefeito das estradas. A referência está relacionada a boa qualidade dos serviços.
A meta da Prefeitura Municipal é dotar a cidade de estrada com acesso o ano inteiro. 
O prefeito Dr. Vilmar está contratando novas máquinas para acelerar ainda mais o trabalho de recuperação das estradas.

Corpo é encontrado enrolado em colchões em Fortaleza


Um corpo foi encontrado, na manhã de ontem, enrolado em lençóis, papelão e colchões. A ´desova´ aconteceu na Rua VIII, no Conjunto Cidade Oeste, no bairro Quintino Cunha. O padeiro Raimundo.
Nonato Souza foi chamado ao local e reconheceu o cadáver como sendo de seu filho, Elenildo Abreu Souza, o ´Padeirinho´, que estava sumido desde domingo. Ele foi assassinado a facadas.

Pai é acusado de estuprar sua própria filha de 12 anos no interior do Ceará

Neste final de semana foi descoberto um caso de estupro de vulnerável que terminou causando grande repercussão além de revoltar moradores do município de Santana do Cariri. O crime teria acontecido por volta das 21 horas de sábado naquela cidade e a vítima foi uma estudante de apenas 12 anos. Pior que isso, o acusado é o seu próprio pai que terminou preso.

Existem informações que o mesmo já vinha assediando a filha que terminou abusada. O agricultor José Valdenio Alves, de 35 anos, é apelidado por Gago ou Val de Tudinha e foi preso na tarde deste domingo, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. Ali, foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável.

Participaram das diligências na viatura do Pro Cidadania, os Cabos Francisco Jairo Teixeira Neto e Evandro Mota da Silva e os Soldados Robson Rodrigues da Silva e João Ricardo Pina do Nascimento. Nesta segunda-feira, a menor foi trazida para ser submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Após ser ouvido na delegacia, Val foi posto à disposição da justiça.

Miséria