sábado, 3 de agosto de 2013

Neta de Gianfrancesco Guarnieri exibe corpão em dia praia carioca acompanhada de amigo


Carol Guarnieri, neta de Gianfrancesco Guarnieri, exibiu corpão em forma na praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta sexta, 2. Depois de correr na areia acompanhada de um rapaz, Carol tirou o short e deu um mergulho. 

A loira é filha do ator Paulo Guarnirei e atualmente apresenta o programa "Sem destino", do Multishow.

Doze pessoas foram vítimas de influenza no Ceará em 2013

Doze pessoas morreram pelo vírus da gripe A (H1N1) no Ceará neste ano segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (2) pela Secretaria da Saúde do Ceará. O boletim não registra dois óbitos ocorridos nesta sexta-feira com suspeita da doença, em Quixeramobim e em Fortaleza.

Os óbitos confirmados por conta da gripe A ocorreram em Fortaleza (dois casos) Pindoretama, Baturité, Acarape, Boa Viagem, Iguatu, Milhã, Senador Pompeu, Quixeramobim, Aurora e Horizonte. Nenhuma das vítimas era vacina contra a doença, segunda Secretaria da Saúde.

Ainda de acordo com a secretaria, até 30 de agosto deste ano 381 casos foram registrados com a suspeita da doença, dos quais 111 foram confirmados. Dentre os casos confirmados, 49,5% (55 pessoas) foram hospitalizados com a forma grave da doença.

Mais um policial é morto por bandidos em Fortaleza


Um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar foi baleado e morto durante uma ´saidinha´ bancária na esquina da Avenida Monsenhor Tabosa com Rua Gonçalves Ledo, na Praia de Iracema.

O policial Francisco Almiro Ribeiro Sandro, 64, havia sacado dinheiro na agência do Bradesco da Rua Bárbara de Alencar, Centro, junto com a esposa, que foi atacada pelos bandidos. O policial reagiu e foi atingido a tiros. Ele é o 14º agente de segurança morto, neste ano, no Ceará.

Após sacar o dinheiro, o casal se dirigiu a uma oficina mecânica localizada na Rua Gonçalves Ledo. O sargento entrou no estabelecimento e a esposa permaneceu no veículo, um Siena de cor prata, com o dinheiro.

Segundo informações da PM, dois bandidos já vinham seguindo o casal em uma motocicleta e quando notaram a mulher sozinha, anunciaram o assalto.

A mulher do PM segurou a bolsa e Francisco Almiro percebeu a ação dos bandidos. Ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes, mas foi baleado no abdômen.

Os bandidos fugiram com o dinheiro e a pistola de calibre .40 do militar, que havia caído no chão durante a briga. Eles seguiram na motocicleta e levantaram a placa do veículo para evitar a identificação. No local do crime existe uma câmera de segurança, mas que ainda não está funcionando. De acordo com informações do coronel PM Francisco Hélio Martins, coordenador de segurança do Instituto Doutor José Frota (IJF), o sargento chegou no hospital em uma viatura do Ronda do Quarteirão, em estado grave. Ele foi encaminhado à Sala de Reanimação, mas o policial faleceu por volta das 13 horas.