domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um homicídio a bala em Iguatu

Neste sábado, 22, por volta das 08h, na Rua Marcelino Champagnat, nº 71, no Bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu foi registrado mais um homicídio à bala.

A vítima o comerciante Wellington Bezerra Lima (foto), de 42 anos era morador do Sítio Varjota. Segundo depoimento de populares ao ser baleado Wellington ainda tentou se refugiar no “Bar do Galego” o mesmo relatou o ocorrido a nossa reportagem “Estava de cabeça baixa preparando o tira-gosto quando fui surpreendido por um homem ensanguentado entrando no meu estabelecimento.” Relatou “Galego”.

Ainda segundo informações de populares o mesmo tinha costume de frequentar o Bairro, para o recolhimento de “lavagem” (restos de comida) para seus animais de criação.

A vítima foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Regional de Iguatu e ao ser transferido para a cidade de Fortaleza, veio a óbito. A reportagem ainda entrevistou o médico da unidade Drº Brizola “O paciente foi atingido por dois projeteis de arma de fogo na parte posterior do crânio atingindo a massa encefálica. A equipe ainda tentou reanimar mais infelizmente a vítima não respondeu a gravidade dos ferimentos.” explicou o médico.

A Polícia Militar que esteve no local colhendo as informações até o momento não localizou o autor do homicídio.

Avaí vence na Ressacada e impede Botafogo de subir para a liderança

O Botafogo entrou em campo podendo ser líder do Brasileirão - Corinthians e Vasco jogam nesse domingo -, mas acabou derrotado por 3 a 2 pelo Avaí, em Florianópolis. Este foi o primeiro triunfo dos catarinenses sobre os cariocas na história do confronto.

Os donos da casa, com os três pontos, seguem na zona de rebaixamento, mas ganham força para tentar sair da degola na reta final. Já os alvinegros amargam a segunda derrota seguida e podem perder a terceira posição para o Flamengo.








































































 

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 30 milhões na próxima quarta-feira

Ninguém acertou as dezenas do concurso 1.330 da Mega-Sena, sorteadas na noite deste sábado (22) pela Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado em Caldas Novas (GO).

A estimativa da Caixa é de que o concurso próximo prêmio, que será sorteado na quarta-feira (26), seja de R$ 30 milhões.

Confira as dezenas sorteadas do concurso 1.330: 08 - 18 - 21 - 30 - 48 - 49