sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prefeito interino toma posse em Senador Pompeu


O plenário da Câmara de Vereadores de Senador Pompeu ficou lotado pela terceira vez consecutiva. Na noite de ontem, dia de Corpus Christi e véspera de São João, foi a vez da sessão extraordinária de posse do então presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Ibervan Fernandes Ramos (PSDB), na função interina de chefe do poder executivo deste Município, situado no Sertão Central, a 273Km de Fortaleza. No mesmo ato, o 1º secretário, vereador Francisco Teixeira Pinheiro (PT), assumiu a presidência da Casa Legislativa.
A solenidade estava prevista para as 17 horas, mas em razão da procissão de Corpus Christi, realizada pela paróquia de Nossa Senhora das Dores, foi transferida para as 19h. Mesmo assim, a sessão foi iniciada com mais de uma hora de atraso.

Agenor Neto dá exemplo e adianta metade do 13º para o funcionalismo

O prefeito Agenor Neto (PMDB) anunciou nesta quarta-feira,22, no programa A Hora do Povo da Rádio Liberdade AM de Iguatu uma ótima notícia para o funcionalismo da cidade.

Nesta sexta-feira,(24), a Prefeitura Municipal irá pagar metade do décimo terceiro ao funcionalismo. ” Temos um compromisso com os nossos servidores que é de manter o seu bem estar e neste período junino faço o adiantamento da metade do décimo terceiro salário para que possam s e divertir nos festejos juninos.

É assim que atuamos com o respeito através da responsabilidade que temos diante de todos neste gestão que fazemos em Iguatu” disse. Apesar de chamar a atenção de todos no Estado é pela terceiro ano consecutivo que o gestor municipal realiza tal ação em seu município.

Acidente deixa cinco mortos em Marco, na região Norte do Ceará


Tragédia no município de Marco, região norte do Ceará nesta quinta-feira (23). Um acidente no distrito de Bom Jesus deixou cinco vítimas fatais. De acordo com a polícia, as pessoas estavam indo para uma celebração de Corpus Christi, quando o motorista perdeu a direção do carro e acabou caindo em um canal de irrigação.

Todos os ocupantes morreram afogados no local. O carro era guiado por José Benedito de Freitas, 38 anos, que seguia viagem junto com os pais Francisco das Chagas Freitas, 72, e Maria Raimunda de Freitas, 66. Entre as vítimas também estavam o ex-vereador Manoel José de Freitas, 93; e o pedreiro José Elias, 65.